Take a look at this ..

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Shit Happens.



E se um dia , tudo desaparece-se ? E se um dia , o mundo ficasse sem cor e sem som ? Nesse dia , talvez percebesses o meu vazio , aquilo que eu já sofri e que já vivi . 
É como se tivesses um grande buraco na alma , um buraco escuro e frio . Posso andar por aí , a saltitar e rir como se nada fosse, mas quando surge o momento , quando caio na solidão , nada me consegue por um sorriso na cara e nada me consegue tirar de lá *
Gostava que alguém me percebesse , que alguém soubesse o que sinto . Agradeço a todos aqueles que me tentam animar, do fundo do meu coração , pois é nesses momentos , que surgem os verdadeiros amigos , sei que alguns , até me percebem , mas não é a mesma coisa ..
É que há dias em que acordo com a infinita certeza que o melhor era ficar na cama . Dias em que a minha paciência parece ter evaporado pelos céus , deixando apenas angústia e ansiedade no meu corpo . Nada me anima , nada faz sentido.
Tudo não passa de uma busca insaciável por algo desconhecido . Por alguma «cura milagrosa» que me dê vontade para continuar a respirar . 
Sei que tenho que erguer a cabeça , e seguir em frente , mas é difícil ignorar coisas que realmente nos marcam e nos dão 1001 voltas à cabeça.

1 comentário: