Take a look at this ..

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Que o tempo volte atrás *


Lembro-me como se fosse ontem, eu em cima da cama a saltar e a rir como se fosse o dia mais feliz da minha vida, dos dias em que eu me levantava de manha com vontade de ir para a escola e ver minhas amiguinhas, sabem aquelas amiguinhas que diziam  «não fales mais com ela porque senão eu não sou mais tua amiga» .
Lembro-me como se fosse ontem, dos beijos na testa antes de dormir, das tardes que eu agarrava no baton da minha mãe ás escondidas e pintava os lábios acabando por pintar o resto da cara, sabem aquela altura em que queriamos ser adultos ? Eu sei que sabem, todos nós já passamos por isso. 
Lembro-me como se fosse ontem, eu ficava a chorar porque me tinham tirado o brinquedo. Lembro-me como se fosse ontem que se pudesse eu passava o dia inteiro a ver desenhos animados. Lembro-me dos fortes que fazia com lençois e cobertores. 
E hoje? Nós crescemos, a nossa vida mudou totalmente, há novos caminhos a serem traçados, novos objectivos e muitas coisas a serem feitas. É , nós crescemos, descobrimos que coração partido existe, que existem despedidas e nem sempre as coisas são como queremos, descobrios que sorrisos muitas vezes não são verdadeiros, descobrimos que pessoas más existem. 
Chorávamos por ter caído de bicicleta e ter esfolado o joelho, porque a mãe nos tinha ralhado. E hoje choramos porque? Amigos falsos, pessoas que entram e saiem das nossas vidas, corações partidos, saudades.. Querem saber do que eu mais me arrependo até hoje? De um dia ter pedido para ser grande, para um dia querer ser maior e assim fazer as coisas que eu sempre quis. Hoje vejo videos e fotos minhas a brincar com as minhas barbies e sempre com a cara cheia de chocolate e vejo o quanto eu era feliz, aquele sorriso que ia “de orelha a orelha” sabem ?! 
Eu não quero crescer mais, pelo contrário quero voltar a ser criança e aproveitar o máximo, voltar a fazer as minhas «obras de artes», subir ás árvores, cair MUITO, cantar “Atirei o pau ao Gato” e sair de casa a saltar nas poças de água como se não houvesse amanhã .
Eu tenho saudades disso tudo, quem me dera acordar amanhã como criança… quem me dera. 



Sem comentários:

Enviar um comentário