Take a look at this ..

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ninguém ,


Mas é que ninguém se consegue se manter forte o tempo todo, ninguém consegue esconder tudo atrás de um sorriso […]
Para quem sofre, os dias tornam-se torturas. 
Muitos dizem, mas poucos ajudam na verdade, esses sim são os verdadeiros.
 Desistir, é muito ,  mais fácil, é menos doloroso. Mas também é cobarde, eu sei.
 Mas entende, nem todos conseguem ter força, nem todos conseguem suportar a dor — Os meus pensamentos e os pensamentos de outras pessoas, derrotam-me. Não tenho força para ficar mais de pé. Desisto de mim — Muitos pensam assim, eu também penso assim. 
Mas as pessoas esquecem, que palavras são capazes de derrubar, até o mais forte. Ninguém gosta de ser fraco, ninguém quer ser o fraco[…] Disse e volto a dizer , ninguém consegue se manter forte o tempo todo, ninguém consegue esconder tudo atrás de um sorriso.


Sem comentários:

Enviar um comentário