Take a look at this ..

sábado, 26 de novembro de 2011

Minha !

E aqueles momentos , que tudo parece perfeito ? São contigo . E quando precisamos de um abraço ? Tu estás lá para mo dar !
É , tu sim . És a verdadeira , a única .
Eu vou amar-te sempre , és a minha raýnha . Remember ? Não , nunca me quero separar de ti . Sim , tu és um sempre ! Os nossos momentos , ninguém , mas ninguém mesmo os vai conseguir apagar . Sabes aquelas  pancadas que nos dão assim ás vezes (quase toda a hora) ? É , é isso que dá valor à nossa amizade . 

És a parvalhona mais parva que alguém pode conhecer ! E eu amo-te assim . 
Só te peço uma coisa : Nunca , mas nunca me deixes !

Tânia Sofia Rego Ramalho , eu AMO-TE com todas as letrinhas e significado da palavra Melhor Amiga ! <3




Sem comentários:

Enviar um comentário