Take a look at this ..

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saudades ,

Espero , desespero , aguento , respiro fundo e olho para o céu , talvez seja lá que vou encontrar a força que tanto preciso . Mas não aparece , não sei porque raio , mas não aparece ! Acho que já não está cá mesmo mais ninguém para me ajudar .
Onde estão eles ? Digam-me ! Onde estão todos aqueles que dizem que vai ficar tudo bem , mesmo quando é o fim do mundo ? Onde estão aqueles que me trazem de volta um sorriso ?
Ando e ando ás voltas , mas não há nada que me traga de volta a força de viver , a esperança que me foi levada pelas lágrimas . E agora , não me resta quase nada , apenas aquele vazio que poucas coisas conseguem preencher . 
É estranho viver assim :/
Eu tentei e voltei a tentar vezes sem conta olhar para as estrelas e pedir para vos trazerem de volta , não resultou.
Agora , que tudo foi embora , e não me resta quase vontade nenhuma de lutar pela felicidade , simplesmente espero . Espero que um dia vá ter convosco e bem diante dos meus olhos , ver-vos , e que finalmente saiba que era de vocês , que eu queria ouvir a voz e que convosco venha o meu maior sorriso , a felicidade , e a vontade de vos ter a meu lado .

Padrinho - 10 meses
Avó - 5 meses 

AMO-VOS COM TUDO !



Sem comentários:

Enviar um comentário