Take a look at this ..

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dói bastante sabes ?

Estar longe de ti dói , sabes ? Diria que é talvez da pior dor que existe dentro de mim . Não te poder ver , tocar-te ou simplesmente não ter o teu abraço , parece até ser um tipo de sentimento destruidor . Eu queria tanto ter-te perto de mim , queria que esta distância não existisse , queria distância da distância :$ Será que isso é possível ? Mesmo estando tão longe de ti , posso sentir a tua presença através dos meus tantos sonhos e pensamentos . E não importa quanta distância é , eu vou sempre gostar de ti ! Vou querer os teus abraços , mesmo não te podendo tocar , eu sei que és ''só minha sara'' ! Mesmo que doa tanto não te ter aqui , eu vou lutar mais , e mais, para que um dia te possa voltar a abraçar , e dizer ao teu ouvido , ''amo-te bué princesinha'' <3


Que saudades minha princesa , Amo-te *



Sem comentários:

Enviar um comentário