Take a look at this ..

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu acreditei, outra vez !

E fizeste-me acreditar que ia ser diferente , que tudo ia dar certo . E lá estava eu , a voar nos meus sonhos e planos , na minha esperança .
Então chega o dia em que tudo acaba , sem nenhuma explicação e do meu mais alto e maior sonho eu caí , caí numa queda livre , sem barreiras , sem ninguém para me segurar e em poucos instantes , dei de ''cara no chão'' , vi todos os meus sonhos cairem comigo , partindo-se em mil pedaços . A dor veio com tudo isso , eu senti as lágrimas , a correr dos meus olhos ! Levantei-me , e ainda a mancar , tento seguir em frente .
Não é tão simples quanto parece , não é algo passageiro . É algo que me mata aos poucos durante o tempo que passa  , esta saudade , esta dor , esta vontade de te ter !

É esta vontade de controlar o tempo e voltar atrás no dia em que tudo estava perfeito , o dia que eu nunca quis que tivesse acabado , o dia que eu queria que tivesse durado para sempre ! 
É este medo de não conseguir superar isto e passar o resto da minha vida a sofrer por alguém que nunca mais vai voltar , é o medo de não conseguir ser feliz ou de não ser feliz de verdade , de não ser feliz como seria contigo . Não é algo que se cure com uma boa noite de sono , ou com um bom banho quente , é mais do que isso . É um coração partido e ainda não descobriram uma cura para isso , então não me digas para te esquecer , porque acredita , se fosse assim tão simples eu já teria esquecido !




Sem comentários:

Enviar um comentário