Take a look at this ..

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tudo passa *

Estou cansada . Mas estou aqui !
Ontem eu caí , hoje levantei-me . Verdade , demorei para me levantar . Por medo , sim , medo . Porém estou de pé. A sorrir , um pouco. Meio disfarçado , mas a sorrir ! Há algo aqui em mim , algo em tudo , neste mundo .
Eu vou ficar bem , afinal , quando me casar , passa não é ? Ou é outra das tantas mentiras do mundo ?
Tásse bem . 
Já me habituei a ser a iludida da história . Só que isso tudo passa, tem que passar . Se não nos rimos sempre da mesma coisa , porque temos que chorar sempre pela mesma coisa ? Somos fracos , eu sei . Depois de nos apaixonarmos , não voltamos mais ao normal [...] coisa estranha . Muito .
Mas é assim mesmo , como um corte de cabelo , uma nova cor de verniz . Precisamos sempre de mudar . É assim , sempre será . Mas o cabelo cresce , para as unhas , existe a acetona . E para um amor frio , nada que que o tempo não cure !




Sem comentários:

Enviar um comentário