Take a look at this ..

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sim , sou eu !



Choro , rio , grito , desespero , imploro . Toda a gente faz . Já tentei esconder lágrimas , esconder sentimentos , mas agora , vou mostrar ao mundo quem sou . Não vou esconder nada . Já senti aquelas borboletas na barriga , deve ser de estar apaixonada (?)
Já sofri , mas também já fui muito feliz . Já adormeci a chorar , mas também já chorei de tanto rir . Agora , nada me vai deitar abaixo , porque cansei ! Cansei de ser sempre eu a sofrer ! Cansei de ser deitada abaixo !
Gosto dos verdadeiros , os outros , são cagativo .

Não me interessa se é mais bonita que eu ou não , sou como sou e tenho orgulho nisso !
Quando digo que amo , é porque amo mesmo .
Não ligo à aparência , o que conta é o interior .

Aceito os meus defeitos , admito as minhas fraquezas . Conheço os meus limites e luto enquanto tenho forças. Sou persistente enquanto sei que sou capaz, tento superar os meus obstáculos e aprendo com os meus erros. Gosto da minha vida e de tudo o que faz parte dela .Amo muito as pessoas , mas aprendi que tenho que me amar mais a mim , mais que aos outros .
Tenho algumas esperanças , mas não me iludo ; tenho medo , mas não deixo que ele mude os meus objectivos.
Sim , acredito no amor . Prefiro ter poucos e bons amigos , do que muitos e duvidosos . 

Se caí , levanto-me ! Sacudo a poeira e dou a volta por cima . Sei que o mundo não para para eu recuperar !

Sou eu , e nada me vai mudar . 

















Sem comentários:

Enviar um comentário