Take a look at this ..

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Palavras .

E o que eu sinto, é tão imenso que já não dá para esquecer . É essa tua indecisão que mais me magoa ! 

As lembranças vêm a tona, e eu não consigo pará-las. Fecho os olhos. Posso sentir-te aqui assim ao pé de mim, a tua mão entrelaçada na minha. Como se fossemos feitos um para o outro, sabes ?

Tu completavas-me e eu completava-te a ti .
A nossa foto , está no meu ecrã e eu olho para ela durante horas até chegar o sono. Mas quando finalmente o sono chega , as lembranças voltam, voltam pelos sonhos .
Começou do nada , mas continuas aqui, no meu coração. Hesito em falar , quando o assunto és tu , com medo de dizer algo errado e te perder. Gosto quando olhas para mim e sorris , gosto quando me agarras pela cintura e é incrível a maneira como os teus dedos encaixam perfeitamente nos meus . Gosto quando me pegas ao colo quando me olhas nos olhos e me dás um beijo de repente. Gosto de tudo em ti .Aliás ,eu gosto de ti ! 
É , tenho medo que isso tudo acabe :$ 



Sem comentários:

Enviar um comentário