Take a look at this ..

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Confesso !

Confesso que ás vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar , um medo e ao mesmo tempo uma certeza de que tudo o que quero ser , de tudo o que quero fazer . 
Confesso que tu estavas em todos os meus planos , mas eu sinto que as coisas se estão a escapar pelos meus dedos , vão caindo , deixam de ser minhas . Estou realmente cansada . Cansada e cansada de ser um mar agitado . 
Preciso de segurança , de amor , de compreensão , de atenção , de alguém que se sente comigo e diga: ''Calma , eu estou contigo , eu vou-te proteger ! Nós vamos ser fortes , juntos , juntos , juntos.''
Confesso que preciso de sorrisos , abraços , chocolates , bons filmes , paciência e coisas desse tipo.
Confesso , confesso , confesso !
Confesso que agora , só estou à tua espera .





Sem comentários:

Enviar um comentário