Take a look at this ..

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Idiotas .


Tudo á minha volta parece ruir tão    l  e  n  t  a  m  e  n   t  e  ... Sei que um dia vou ruir juntamente com essas coisas .
Todos os idiotas fazem alguma coisa que vai acabar por magoar um amigo do qual gostam imenso . Todos os idiotas fazem alguma coisa que magoa um grande amor . Todos idiotas dizem alguma coisa que magoa a família. Todos os idiotas fazem ou pensam alguma coisa que e acabam por se magoar a eles próprios . 
Obs : Eu sou MUITO idiota . 

Mas não sou só eu , existem por aí mais idiotas assim . Talvez até tu , que te estás a dar ao trabalho de ler um desabafo idiota de uma rapariga insignificante aos olhos do mundo sejas um(a) destes idiotas . 
Eu , sou idiota porque não lhe consigo dizer que o amo . Porque tenho medo . Porque não consigo fazer a diferença . Porque faço idiotices de todo o tamanho . Sou idiota porque me apaixonei por alguém "impossível". Sou idiota por me achar idiota . Sou idiota ... porque sou ! Enfim .. Sou uma idiota apaixonada !


3 comentários: