Take a look at this ..

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A nossa história .


Nunca pensei vir a chorar por ti . Nunca pensei desejar-te . Nunca pensei amar-te . Isso aconteceu , (in)felizmente . Dei-te o melhor de mim . Queria ser aquela que tu nunca pensaste estar à procura . Queria ser a pessoa que ia mudar a tua maneira de ver o amor . Tentei ! Pensei estar a conseguir alcançar a minha felicidade . Sim , verdade que fui muito feliz durante esses tempos . Tu completavas-me , enchias-me de alegria e vontade de viver a vida . Até ao dia em que eu te disse . O dia em que eu não aguentei continuar a esconder que sentia mais do que aquela atracção . Queria mais do que apenas "felizes por agora" queria que nós fossemos um "felizes para sempre" .. Tinha saudades tuas , estava confusa , sem saber o que fazer , dizer ou pensar . Será que valia a pena arriscar tudo o que tinha-mos vivido até agora ? Sim , arrisquei . Arrisquei e deitei tudo a perder . Perdi-te . Perdi aquilo que nós tinha-mos . Perdemos aquela ligação . Sabia que tu também sentias o mesmo . Mas também sabia que não estavas preparado para dar mais um passo . Não devia ter dito nada , devia ter ficado calada e esperar . Esperar que tudo ficasse bem , esperar que tivesses preparado . Não esperei , não aguentei . Era tudo demasiado forte . Quando disseste que havia de certeza melhor pessoa para mim do que tu , eu tive a certeza de que não valia mais a pena continuar a lutar , não havia esperança qualquer . Senti o meu coração desfazer-se . Comecei a sentir os meus olhos a vidrar , as lágrimas quentes a correrem-me pela cara . Os lábios forçarem-se um contra o outro . Senti-me mal disposta , incapaz de qualquer coisa . Eu liguei-me demasiado a ti . Errei mais uma vez . Agora , ia ter que aguentar de qualquer maneira , ninguém podia fazer nada para o mudar . Foste muito especial , demasiado especial . Mudaste-me de uma certa forma . 
Não , agora não és só mais um contacto no meu telemóvel . És uma lembrança bem guardada , que ficará marcada para o resto da minha vida . Se algum dia precisares , lembra-te que estarei aqui . Para te ouvir . Talvez a nossa história ainda não tenha acabado , talvez tenha . O futuro o dirá , até lá , seguiremos em frente . Juntos , separados . Mas seguiremos . 
Acho que nunca te disse isto desta forma mas , há sempre uma primeira vez para tudo : Amo-te 


2 comentários: